23 outubro, 2009

Mau Gosto #4

O anunciante pediu uma propaganda de pão que ressaltasse um "momento familiar", mas o publicitário quis inovar com um "momento demoníaco":

Eu até posso ouvir a menina dizendo:
"Eu adoro geléia feita com sangue de inocentes"

Update 28/10/2009
: Se acharam pouco o anúncio acima, eu encontrei mais duas imagens. Desta vez a propaganda é de feijão, mas os garotos-propaganda só podem ser filhos
do Demo, do Cão, do Capeta, do Coisa-Ruim, do Azougue, do Mafarro, do Canho, do Capiroto, do Tisnado, do Pé-Preto, do Gramulhão, do Temba, do Azarape, do Danador, do Arrenegado, do Peida-Enxofre... (só pra não restar dúvida).

Nem me perguntem onde eu arranjo essas coisas (eu teria que matá-los se dissesse)

15 comentários:

  1. huhaahuahuahuaHAUhauhauhauaHUAH.
    nunca ri tanto em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Pois não é verdade? (risos) É quase inacreditável que alguém que desenhe tão bem possa cometer um desastre desses...

    ResponderExcluir
  3. Ah, Márcio, você está exagerando!

    O olhar da menininha não está nem tão demoníaco assim... além do mais, esse vermelhão da geléia pode ser que ela seja feita de amora e não de morango (... ou sangue... kkkkkkkkkkkkkkkk)!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, num mundo normal os olhares e as geléias são assim mesmo, rs

    ResponderExcluir
  5. Cruz credo! Os dois últimos capetinhas são ainda piores.

    Sim, mas onde é que vc arruma essas coisas? Ah, deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  6. Nas minhas andanças aos ciberinfernos eu encontro essas coisas...

    ResponderExcluir
  7. Esse papo tá começando a me dar medo!

    ResponderExcluir
  8. Vou sonhar de noite com essas fotos. Vai ser divertido! rs rs rs

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Andrezão, eu já tô ficando com medo de ter pesadelos... Mas não vai ser divertido não!!!

    ResponderExcluir
  10. A garotinha adora dedo, observe que ela esta de olho é no dedo da moça, o primeiro garoto é um debochado. Já o segundo é o maior taradão!!!!!!!! Esse aí sim, come qualquer coisa, rsrsr.
    Observe que os produtos retêm líquido e causam alergia.

    ResponderExcluir
  11. Vida, Vida... Eu nem imaginava que era possível mais interpretações de uma coisa tão dantesca! rsrsrs "Quando ela terminar, vou provar um dedinho"

    Então vamos ficar longe desse pão e dos feijões, não é? Alergia e barriga são duas coisas que eu não quero de jeito nenhum, rs

    ResponderExcluir
  12. Menino, você anda tão informado dos nomes e apelidos que o Capeta tem, que 'stou achando que você tem algum contrato de marketing pessoal assinado com Ele! (kkkkkkkkkkkkkk)

    P.S.: Gostei da carinha safada e dissimulada do cauboizinho comendo os feijões na tijela... Como sou um cara de cara muito séria, adoro pessoas de cara cínica... como elas conseguem ser o que não consigo, eu me realizo nelas!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk

    Eu que já ñ gosto de feijão, depois de ver essas caras gosto menos ainda....

    abraços...ilário

    ResponderExcluir
  14. de todos, a menina me deu mais medo, cara de paranóica oO
    não é em vão que tenho medo de crianças ahuahauhauhauahuah

    ResponderExcluir
  15. Obrigado, Alexandre! Seu comentário mudou a contagem, que estava em 13! Isso já estava me deixando preocupado... Agora, com o seu e o meu, são 15 comentários, um número muito menos pavoroso! rs rs rs

    A menina é realmente a pior de todas!

    ResponderExcluir

Eu agradeço o comentário!