"Enquanto Platão ergue os olhos para o céu, Aristóteles, olha para a terra como quem examina o terreno onde deve levantar a sua construção". Assim somos nós, neste caso, rsrs, sei muito bem, o que mais te emocionou foi a montagem do stop motions, ou seja, a técnica seqüencial das fotografias do mesmo objeto simulando os movimentos.Porém, eu, cá do meu cantinho, ainda sob os efeitos visuais da técnica, parto direto para o conteúdo emocional, e, assim como Platão, imagino que estar ao lado do ser amado, enquanto este dorme, já é uma dádiva. Todavia, imaginar o que ele fará ao acordar é mesmo ficar fora do ar por um dia ou mais! . “...ouve um barulhos atrás da porta Talvez uma carta com uma pomba Talvez um estranho que ela pudesse amar” Perfeito!! Obrigada sempre!!!
Vida: Gosto da técnica, sim, mas o que eu mais gostei mesmo foi do conteúdo: o sonho representado em toda sua plenitude e apresentado exatamente no lugar onde ele ocorre, isto é, na cama. Genial! Beijos!
Puta que pariu! Que clipe bom é esse?
ResponderExcluir"Enquanto Platão ergue os olhos para o céu, Aristóteles, olha para a terra como quem examina o terreno onde deve levantar a sua construção". Assim somos nós, neste caso, rsrs, sei muito bem, o que mais te emocionou foi a montagem do stop motions, ou seja, a técnica seqüencial das fotografias do mesmo objeto simulando os movimentos.Porém, eu, cá do meu cantinho, ainda sob os efeitos visuais da técnica, parto direto para o conteúdo emocional, e, assim como Platão, imagino que estar ao lado do ser amado, enquanto este dorme, já é uma dádiva. Todavia, imaginar o que ele fará ao acordar é mesmo ficar fora do ar por um dia ou mais! .
ResponderExcluir“...ouve um barulhos atrás da porta
Talvez uma carta com uma pomba
Talvez um estranho que ela pudesse amar” Perfeito!!
Obrigada sempre!!!
Pedro: Muito legal mesmo, que bom que gostou!
ResponderExcluirVida: Gosto da técnica, sim, mas o que eu mais gostei mesmo foi do conteúdo: o sonho representado em toda sua plenitude e apresentado exatamente no lugar onde ele ocorre, isto é, na cama. Genial! Beijos!