Não são todos os quadros que deixam evidentes a tinta e o pincel. Olhando a imagem abaixo, você diria se tratar de uma pintura? Não? Pois saiba que a arte que você está vendo não é fotografia, mas sim fruto das incríveis pinceladas da artista Alyssa Monks.
Perfeito! Creio que você deve conhecer também o Iman Maleki, da escola hiperrealista iraniana: http://www.imanmaleki.com/.
ResponderExcluirAbraço, meu amigo,
Clédson
P.S.: Semana passada fui a Riacho de Santana cohecer a Paulinha Laranjeira... cara, fiquei fascinado com o lugar, principalmente com o casario bicentenário e os cemitérios do lugar(adoro arquitetura e arte sacra!).
Perfeito, inacreditável, uma perspectiva realista da intimidade feminina aliada a um talento inenarrável, sem sobra de dúvidas um dom divino, apesar da leveza das pinceladas, e da aparente singeleza, tenho absoluta convicção que faz parte do conjunto da obra, muita paciência, disciplina, tempo e extrema criatividade, enfim, resta-me contemplá-la e agradecer a você, Márcio, pela sensibilidade, pureza, e, sobretudo, por descortinar a magnitude do mundo da arte moderna aos apreciadores do que é belo.
ResponderExcluirBjos!
Clédson, não conhecia o trabalho de Iman Maleki, achei fantástico! Obrigado pela dica!
ResponderExcluirForte abraço, meu caro!
Querida Vida, quem agradece sou eu pela presença e pelo comentário!
ResponderExcluirApareça quando quiser, a casa é sua!
Beijos!