31 agosto, 2009

Pincel fotográfico

Não são todos os quadros que deixam evidentes a tinta e o pincel. Olhando a imagem abaixo, você diria se tratar de uma pintura? Não? Pois saiba que a arte que você está vendo não é fotografia, mas sim fruto das incríveis pinceladas da artista Alyssa Monks.

alyssia

Mais fotos... digo, pinturas, no portfolio da moça:

http://alyssamonks.com/port.asp


4 comentários:

  1. Perfeito! Creio que você deve conhecer também o Iman Maleki, da escola hiperrealista iraniana: http://www.imanmaleki.com/.

    Abraço, meu amigo,
    Clédson

    P.S.: Semana passada fui a Riacho de Santana cohecer a Paulinha Laranjeira... cara, fiquei fascinado com o lugar, principalmente com o casario bicentenário e os cemitérios do lugar(adoro arquitetura e arte sacra!).

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, inacreditável, uma perspectiva realista da intimidade feminina aliada a um talento inenarrável, sem sobra de dúvidas um dom divino, apesar da leveza das pinceladas, e da aparente singeleza, tenho absoluta convicção que faz parte do conjunto da obra, muita paciência, disciplina, tempo e extrema criatividade, enfim, resta-me contemplá-la e agradecer a você, Márcio, pela sensibilidade, pureza, e, sobretudo, por descortinar a magnitude do mundo da arte moderna aos apreciadores do que é belo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Clédson, não conhecia o trabalho de Iman Maleki, achei fantástico! Obrigado pela dica!
    Forte abraço, meu caro!

    ResponderExcluir
  4. Querida Vida, quem agradece sou eu pela presença e pelo comentário!

    Apareça quando quiser, a casa é sua!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu agradeço o comentário!